Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Tecnologias

A Mestra Consultoria oferece, como complemento de seus serviços consultivos, uma série de tecnologias que visam atender as demandas de seus mais exigentes clientes, por meio de parceiros altamente qualificados, com soluções inovadoras para aqueles que buscam o diferencial competitivo.

Canal de Denúncias - Mestra Consultoria

Sempre em linha com as melhores práticas de Gestão Empresarial e de Governança Corporativa, a Mestra Consultoria disponibiliza este canal exclusivo para denúncias sobre indícios de fraudes, irregularidades, violações ao Código de Conduta Ética, Políticas e Normas da empresa, bem como quaisquer informações acerca de eventual descumprimento de dispositivos regulatórios e legais aplicáveis ao nosso negócio.

As denúncias relatadas, independentemente do tema ou assunto, serão investigadas e tratadas com total confidencialidade e imparcialidade. Para todas as denúncias recebidas é assegurada uma análise tempestiva, independente, confidencial e livre de represálias a seus autores, por meio de um processo estruturado e monitorado pelos executivos da empresa.

Caso seja a sua opção, será assegurado o anonimato nos termos da lei. Não obstante, é essencial que sejam fornecidas informações mínimas, que permitam apurar a veracidade dos fatos relatados.

Ressaltamos que este Canal de Denúncia não deve ser utilizado para registro de reclamações, sugestões, elogios ou qualquer outro fim que não o de comunicação de eventual ilicitude. Para estes fins, disponibilizamos o e-mail contato@mestraconsultoria.com.br e nosso contato (11) 3198-1384.

Clique aqui e veja um exemplo

Imagem ilustrativa Canal de Denúncias

Tecnologia by Mestra Consultoria

[c]